A Lente lúdica de Sandra Krunitzky 

Nascida em solo gaúcho, mulher de coração gentil, puro e verdadeiro. Tem na sua essência a crença na amizade verdadeira, o respeito ao próximo e a honestidade como valores fundamentais para construir relacionamentos.

Como habilidades desenvolvidas idealizou, criou e editou por anos seus Blogs de Moda e beleza. E fascinada pela mensagem que cada imagem pode passar aos nossos olhos, não demorou muito para descobrir uma das mais belas artes ligadas ao segmento da imagem: A FOTOGRAFIA. E foi nessa modalidade que ela descobriu uma conexão com a natureza através de suas cores, da beleza natural, da liberdade dos pássaros, do múltiplo colorido das flores e toda a magia que a mãe natureza lhe fez enxergar. Definindo-se, então, como fotógrafa de Natureza e paisagismo, colocou o pé na estrada e por todos os lugares que passou fez registros magníficos e novas amizades que são mostrados em sua página pessoal no facebook.

 

E convenhamos, cada imagem mais bela que a outra nos dá uma dimensão clara do que é enxergar a vida pela luz dos olhos dessa gaúcha cheia de encantos. Mas, como a essência da arte é latente em seu coração, somos novamente surpreendidos pela criatividade ilustrada em poesias e imagens. Só que desta vez, o apelo artístico tem uma mistura de épico e lúdico. Isso, consequentemente, despertou uma nova leva de fãs amantes dos gêneros Gótico e Dark. Seu personagem mais recente é protagonizado por um anjo, cuja inspiração é totalmente pessoal e visionária, ou seja, não há influência literária ou plágio. Sandra conta a trajetória de um anjo que se vê jogado na terra em meio ao caos e a realidade da humanidade.

 

Experimentando as dores, as decepções e toda sorte de sentimento, esse anjo atravessa um verdadeiro calvário de amarguras...e para piorar, ainda tem o seu único meio de liberdade dilacerado: suas asas. Essa obra é contextualizada na mais pura realidade com a imagem do anjo sendo representada pela própria autora (em fotos reais), onde a arte ganha um toque de realismo com a edição dos cenários e atributos que darão forma ao anjo. E não bastando a arte visual, a trajetória tem a narrativa poética criada pela sua idealizadora. É de fato uma sequência instigadora que leva as pessoas a se questionarem e se identificarem em cada verso lido, pois tanto na poesia quanto nas imagens é possível se interiorizar pela beleza e autenticidade com que tudo foi criado. **Meu personagem não tem influência literária, pois não busco referência sobre anjos.

 

Quero que ele seja puro através do meu conceito único. Ele tem muita força e por isso é importante trabalhar a expressão corporal na fotografia, pois a imagem conta a história também** complementa a autora. A trajetória tem capítulos que retratam princípio do anjo sozinho, mas na sequência Sandra já prepara seu público para a presença de um segundo personagem...um outro anjo...que deverá, não apenas ser seu salvador, mas também um aliado para que ela possa resgatar a credibilidade no ser humano que, infelizmente, ainda tem seu coração muito duro para compreender de fato o que é o amor puro e verdadeiro. Vale a pena conferir cada uma das postagens para entender melhor a obra criativa dessa gaúcha que ainda tem muitos planos para o futuro, não só na fotografia, mas sua vida como um todo. E dentre esses planos quem sabe viajar e conhecer outros países, pois fãs amantes do seu belo trabalho não estão restritos ao Brasil, mas sim fora dele, onde suas imagens já foram solicitadas para virar pintura nas mãos de alguns artistas.

 

Na releitura de mim... Sou uma mulher de dentro para fora. Uma mulher que contribui com tudo, que distribui afeto, tira espinhos do amor! Uma mulher de palavras leves, coração aberto, pronta a perdoar. Essa mulher não desiste, sua doçura resiste, às dores da ingratidão.

 

Essa mulher existe e seu nome é Sandra Krunitzky

Notícias

De Blumenau para os grandes centros JOE eos ASTRONAUTAS é atração eletrizante das festas de chope como Oktoberfest, Oktoberfritz, Stammtish, Sommerfest e  Pomerana.

Quando falamos da alegria de um cantor e uma banda, da dança e da cultura alemã que faz parte da nossa história, não precisamos muitos adjetivos, pois sabemos que    JOE eos ASTRONAUTAS fará um ótimo show e será uma grande festa.


JOE ex - vocalista da BANDA CAVALINHO de Blumenau a mais popular representante na América do Sul do Estilo Germânico. Lança seu trabalho solo e emplaca nas festas e redes sociais a música “O ASTRONAUTA” Assista aqui: (https://www.youtube.com/watch?v=ZQAoBAc-hZk)


Com um repertório alegre, dançante, diferenciado e coreografado, JOE  ASTRONAUTAS interage o tempo todo com o público, cantando os principais sucessos da nova e tradicional musica alemã e mantendo a tradição festiva da Oktoberfest em seus shows. São duas horas de interatividade e alegria.
 

ONDE ENCONTRAR:

youtube.com/joeastronautas  *  fb.com/joeastronautas

soundcloud.com/joeastronautas  *  Instagram/joeastronautas /  

twitter.com/joeastronautas

11 97490 3478 – São Paulo / 48 48 98402-3442 – Florianópolis/ 47 99133-7100 – Blumenau

 

Email:  floripavirtual@gmail.com

Joe eos Astronautas “O Som Pop Alemão”

  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • whatsapp-logo-variant_318-54566
Siga-nos:

© 2017 por A Casa do poeta Filmes - Praia do Sonho - Florianopolis -  Brasil

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now